A vida é curta, devemos aproveitá-la e tentar tirar sempre o máximo dela. Mesmo que seja de algumas poucas palavras ou alguns poucos olhares cruzados na rua.
Quem sabe outro dia esses olhares não se cruzam em um barzinho, em uma festa. Vai que acontece um beijo e quem sabe uma paixão?
Não podemos deixar os pequenos contratempos do dia-a-dia tirem nosso foco da felicidade e nem podemos recuar quando se trata de um sorriso.
Existe um ditado que diz: “que seja eterno enquanto dure”. Leve-o como um lema a ser seguido, como uma filosofia de vida a ser cumprida. Curta os momentos que o destino te proporciona. Curta cada gole de sua cerveja, cada tragada de teu cigarro. Curta cada beijo e cada carinho como únicos.
Não fique ai pensando que é só mais um lunático com ideais de vida perfeitos e infalíveis. Loucos todos somos, mas cada um de um jeito.
Não deite na cama a noite pensando que não notei teus olhares, que não percebi teu interesse, eu sempre noto. E não se lamente por nada ter acontecido hoje, a vida é curta mas ainda temos muito tempo.
Nunca foi de primeiros olhares feitas as paixões e nunca foram de beijos únicos meus relacionamentos.
Sim, eu quero aproveitar tudo que eu puder, mas não preciso de tanto assim para ficar feliz comigo mesmo, você basta para mim. Se eu te conheço? Não, ainda não.
Mas sei que uma hora dessas vamos nos cruzar por ai.
Pensei em você essa noite, sonhei contigo na noite passada. Espero seu beijo assim como espero conhecê-la.
E então. Me da o prazer de uma conversa?
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente você tem o talento de traduzir em palavras os sentimentos mais difíceis de serem verbalizados...
Mesmo sem te "conhecer", tenho admiração por vc.
Bjo!
Postar um comentário